GTA V Lowriders, atualização disponível agora no Xbox One / PS4 / PC

Grand Theft Auto V continua a crescer cada vez mais, ontem dia 20 de outubro, foi o lançamento do seu mais recente DLC, e o melhor de tudo, de graça. Chamado de "Lowriders", a atualização para o jogo já está disponível em todas as plataformas.


A loja de autobody de Benny, especializada em modificações de carro para lowriders especificamente, permite ao jogador ter uma experiencia para modificar seus carros, tais como hidráulica, novas rodas e aros, alavancas de mudança de velocidades, permitem adicionar chifres, borboletas, placas customizadas, soudsystems, e muitas outras coisas. Há também dois novos veículos de marcas para se obter na nova DLC: a Declasse Moonbeam Van( esta carro permite aos pilotos atirarem com as duas mãos em seus back doors) e também o carro Willard Faction.

Além da chegada do Original Motor Works do benny, você encontra em Strawberry ao sul de Freeway, a atualização Lowriders adiciona oito novas missões que giram em torno do Lamar. Ele está em uma missão para se tornar "O governante de Los Santos na cena lowrider" e precisa de jogadores para ajudar a derrubar gangues rivais. Lamar vai chama-lo para essas missões.

A atualização também adiciona Lowriders e novas armas para Ammu-Nation. Há também novos acabamentos de luxo para armas existentes.


GTA V Lowriders

GTA V Lowriders


Em cima disso, a atualização Lowriders introduz três novos modos de adversário: Mantenha o ritmo, Offense Defesa e Relay, enquanto isso os jogadores podem também comprar uma quarta propriedade. Para marcar o lançamento da nova atualização, foi atualizado com um novo "Scene Creator" para o seu modo de diretor, isso permite que os jogadores criem suas próprias configurações e poderam escolher entre mais de 200 endereços para suas origens, até quatro cenas podem ser guardadas para uso posterior, 

No topo de tudo isso, a atualização Lowriders introduz os seguintes novos conteúdos e funcionalidades, com descrição de cortesia da Rockstar:
  • Novas roupas, cabelos, tatuagens e acessórios 
  • Veículo remoto pessoal: Os jogadores podem agora usar o menu de interação para abrir remotamente seus porta-malas, portas ou teto solar, os jogadores podem também ligar o motor, radio e os faróis ao mesmo tempo, do lado de fora para poder então admirar seus brinquedinhos. 
  • Freemode Arma Pickups 
  • Alterações ao desempenho da modificação: mods de desempenho estão agora mais acessíveis e podem ser desbloquados por categorias, bem como através de vitórias. 
  • Destruição do ultimo lugar: Uma nova opção foi adicionada para Races, aumentando as apostas para aqueles na parte de trás da corrida. O anfitrião pode configurar a corrida e se o corredor não pegar o check-point, seu carro irá explodir. 
  • Armas extras no Criador: Todas as armas lançadas anteriormente que não se restringem por eventos limitados no tempo agora estão disponíveis para o uso do Criador. 
  • Pearlescent Crew Color: Novas opção de pintura para tripulantes na loja Mod. 
  • Ações Novo jogador: Três novas ações do jogador estarão disponíveis através do Menu Interação do jogador: galinha, Chin da escova e de jeito nenhum

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial