Nintendo começa distribuir Kits de Softwares para nova plataforma NX

Um novo relatório publicado hoje pelo Wall Street Journal sugere que a Nintendo NX vai realmente lançar em algum momento de 2016, kits de desenvolvimento já estão sendo enviados para os desenvolvedores.

Os planos da empresa para o Nintendo NX poderiam ter sido acelerados devido ao atual desempenho insatisfatório do Wii U e 3DS.

David Gibson, que trabalha como analista da Macquarie Capital Securities, é citado dizendo: "Estamos cada vez mais da ideia de que a Nintendo pode lançar o NX em 2016 por causa da maciez do 3DS e Wii U".

Nintendo NX


O artigo cita fontes "familiarizado com os planos de desenvolvimento" que mencionaram que a Nintendo NX contará com um console e uma unidade móvel que pode ser usado em conjunto com o console ou separadamente quando longe de casa.

As mesmas fontes acrescentaram que a empresa tem a intenção de criar um poderoso hardware para o Nintendo NX, depois de ter sido criticado pelas especificações decepcionantes da Wii U. A Nintendo NX deve ser revelada no próximo ano; nós já sabemos de um título que está sendo desenvolvido para a plataforma, da Square Enix o game Dragon Quest XI, também agendada para Nintendo 3DS e Sony PlayStation 4.

Os planos para o Nintendo NX foram lançadas pelo ex-presidente Satoru Iwata em primeiro lugar; antes de sua morte prematura em julho, Iwata falou sobre a próxima plataforma em Março e deu a entender que era inútil continuar com o hardware existente mais longe. Ele também disse que a Nintendo está sempre olhando para surpreender os jogadores e mudar a maneira como eles jogam.

Vai ser interessante ver onde o presidente recém-nomeado Tatsumi Kimishima pretende trazer a empresa japonesa e, obviamente, a Nintendo NX será uma grande parte disso. Fique atento para a nossa cobertura futuro neste novo console próximo jogo e comente o que achou destas novidades.
Fonte(s): Jornal WallStreet

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial