Último relatório anual da Square Enix é revelado

O último relatório anual de games da Square Enix acaba de sair e está bem interessante por sinal, principalmente para os fãs títulos que estão esquecidas.

Square Enix

A empresa declarou seu desejo de revitalizar alguns títulos antigos através do desenvolvimento de novos jogos para os consoles de última geração (PS4 e Xbox One) e ao mesmo tempo lançar versões mobile.

“Vamos revitalizar alguns dos nossos títulos fortes de forma a atender as necessidades do mercado de jogos moderno, por exemplo, vamos tomar um título desenvolvido para as primeiras gerações de consoles e recriá-lo para os mais recentes, além de desenvolver versões para o jogo em dispositivos inteligentes.”

Eles também estão olhando para oportunidades oferecidas pela realidade virtual assim como a Konami, anunciado aqui mesmo em nosso blog.

“Além disso, vamos também explorar as possibilidades que envolvem VR (realidade virtual) e outras plataformas novas. Queremos que os nossos fãs de longa data saboreiem e revivam experiências passadas com a mais recente tecnologia do mercado, ao mesmo tempo, ter novos clientes interessados nos títulos clássicos como se fossem novos. Não só lançar títulos individuais para plataformas individuais, mas também lançando de uma forma multidimensional para atender às necessidades do mercado moderno, acreditamos que podemos oferecer novas experiências emocionantes.”

E não é porque a Square Enix irá reviver alguns jogos que deixará de lançar novos títulos.

"Como gerar constantemente novos títulos e cultivá-los são questões chave de negócios para qualquer provedor de conteúdo. Uma vez que o novo conteúdo começa a tomar forma, é vital ter um ambiente e mecanismos no lugar que irá ajudar crescer. Pretendemos fortalecer nossos esforços para semear as sementes de novos conteúdos, e cultivá-las constantemente, e nós vamos buscar uma variedade de avenidas, a fim de fazê-lo. Nosso Grupo possui muitas plataformas de conteúdo, incluindo jogos de console, jogos de dispositivo inteligente, arcades, jogos de PC, e histórias em quadrinhos. Todas essas plataformas são capazes de dar origem a novos conteúdos. Vemos isso como uma força do nosso grupo que é inigualável por qualquer outro concorrente." 

Como um todo, a Square Enix é muito positivo sobre o crescimento futuro. Eles também mencionaram orgulhosamente que o atual lineup Square Enix tem sido muito bem recebido e pode resistir a qualquer concorrente. 

A Square Enix realmente conseguiu criar uma lista surpreendente de próximos títulos. No próximo ano, nós devemos começar com Rise of the Tomb Raider, Just Cause 3, Deus Ex: A humanidade Divided, Hitman e ainda é esperado para o fim do ano Final Fantasy XV e pouco depois Kingdom Hearts III e Dragon Quest XI.
E você caro leitor o que acha da line-up do próximo ano? Quais títulos gostaria que fossem revitalizados? Não deixe de participar e comente abaixo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial