Warhammer: End Times - Vermintide chega 23 de outubro para PC

Último jogo da Fatshark, Warhammer: End Times - Vermintide, está prestes a ser lançado no PC (23/10/2015). É um game de ação cooperativa e tiro em primeira pessoa com um foco no combate corpo a corpo, e está situado no universo de fantasia Warhammer, especificamente no "End Times".

Warhammer: End Times - Vermintide

Warhammer: End Times: Vermintide será ambientado na cidade Uberseik, que foi conquistada pela raça Skaven durante o fim dos tempos. Nesse cenário, cabe ao jogador, no papel de um soldado do Império (que pode pertencer a cinco classes diferentes, sendo que duas já foram divulgadas: Witch Hunter e Fire Mage, sendo que esta pode se queimar com seus feitiços caso os use em excesso), encarar diversas missões para libertar o local.

A mecânica vista aqui será parecida com a vista em Left 4 Dead, ou seja, estamos falando de um game em primeira pessoa com foco na ação cooperativa para até quatro jogadores, que devem se unir para derrotar hordas de inimigos que surgem de pontos variados do cenário e incluem um Skaven especial (que lembra o zumbi com uma língua gigante do título mencionado) e outro com metralhadoras.

As versões para Xbox One e PS4 são esperadas para o inicio do próximo ano.






Caso queira comprar o jogo na pré-venda basta acessar o link da Steam.

Compartilhe conosco suas impressões sobre este game abaixo. Não deixe de participar!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial