Confira os detalhes sobre o segundo beta de StreetFighter V

A Capcom em parceria com a Sony está preparando seu segundo teste beta global de SFV a data está prevista do dia 22 de outubro até 25 de outubro. Isso é realmente interessante, pois com estes “beta tests” é possível ver como vai se comportar o game de uma maneira geral e receber muitos feedbecks dos usuários pelo mundo e com isso lançar um game com maior qualidade, confira algumas da novidades planejadas para o período de testes.

StreetFighter V
StreetFighter V

Personagens

Foi confirmado que os novos personagens anunciados pela desenvolvedora estarão disponíveis para serem jogados nessa fase. Nomes como Ken, Necalli, Vega e R. Mika poderão ser usados desde o inicio do teste, porém, o personagem Rashid será apresentado no segundo dia (23 de outubro) e Karin no penúltimo dia (24 de outubro). Personagens do último beta não estarão neste teste (Ryu, Chun-Li, Cammy, Birdie, Nash e M. Bison).

Sistema de Rankeamento

Outra novidade legal fica por conta do Matchmaking Rankeado, com esse sistema quanto melhor você se sair durante as lutas, melhor você ficará colocado no ranking e consequentemente irá enfrentar adversários cada vez mais difíceis dando ao beta uma pitada de competitividade que já é comum em StreeFighter. E como um adicional, caso você atinja o topo, seu nome ficará registrado nas leaderboards do beta.

Rashid
Rashid, Novo Personagem

Busca por Jogadores

Se você é do tipo que gosta de aprender com os melhores e/ou analisar seus adversários você poderá buscar pelos leaderboards e analisar suas estratégias, ver seu perfil de lutador e checar o que eles estão fazendo.

Fight Money

Durante o último beta, muitos jogadores acumularam muito Fight Money, o qual eles não puderam usar. Neste beta Isso será diferente, já que será testado a habilidade de desbloquear itens com fight money. Os jogadores podem esperar desbloquear títulos e talvez até mesmo o estágio Kanzuki Estate.

Vale ressaltar que o fight Money adquirido durante este beta não poderá ser utilizados no próximo beta ou na versão final, então é bom gastar tudo antes do final do beta.

Acesso ao Beta

Para obter acesso ao beta basta adquirir o game que está na pré-venda na PlayStation Store, estes não irão precisar de uma chave beta basta baixar manualmente o cliente na própria PlayStation Store e para aqueles que já participaram do primeiro beta para PS4, estará automaticamente apto para participar do segundo beta.

Ryu


Fonte(s): Blog PlayStation

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial