Novo design Google Play?

O Google Play Store adotou a nova linguagem de design Material, até agora existem poucas mudanças estéticas. Mas hoje, um engenheiro de software do Google postou screenshots de uma próxima atualização da loja Google Play, rompendo com a linguagem de design atual de uma maneira muito inspiradora.

O referido engenheiro de software do Google tem trabalhado sobre o aplicativo Play Store por mais de seis anos, por isso estamos chamando este primeiro olhar para o próximo upgrade 'legítimo'. E como você pode ver nas imagens em si, o app está agora divididos em 'Apps & Games' duas seções bem definidas e 'Entertainment.' Temos certeza que você pode adivinhar por agora qual seção abriga o quê. No caso de estear se perguntando, todas as suas aplicações e títulos de jogos estarão na seção 'Apps & Games', enquanto filmes, programas de TV e outros conteúdos de entretenimento estarão em "Entretenimento".

Novo Design Google Play

Novo Design Google Play

Novo Design Google Play


Além da alteração acima mencionada, o novo aplicativo Google Play Store, também contará com novas animações que é irão fazer um enorme impacto sobre a usabilidade geral do armazenamento de conteúdo. Aqui estão algumas animações como novo conteúdo mencionado acima.

Animação Novo Design Google Play

Animação Novo Design Google Play

Neste ponto no tempo é muito claro quando esta nova atualização vai começar a rolar para fora para todos. Mas, dada a cuspir e polonês já estamos vendo nas imagens, então é seguro para declarar que a atualização não pode ser muito longe. Estamos largando nossos cartões em um 'algumas semanas a partir de agora "e não" um par de meses. " Mas, claro, nós podemos estar errados.

Parece que estar claro que a Google pretende liberar esta nova atualização não está muito longe de chegar aos usuários, pode ser, que em breve o Android 6.0(Marshmallow) receba um novo ‘update’ e conte com esta nova a aparência.

É ótimo ver como o Google está mudando seu design à medida que avançamos para o futuro. Mas é um pouco de uma decepcionante esta nova tecnologia não ter sido incluída no update do Android 6.0 (Marshmallow).

Quais são seus pensamentos e opiniões sobre as alterações de design acima? Não deixe de participar e comentar.

Fonte: Google+, WCCFTech

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial