Trailer de yoshi's woolly world trailer está muito bonito e adorável

A Nintendo lançou o trailer de lançamento adoravelmente lindo para Yoshi's Woolly World, que foi divulgado Ontem(16/10/2015), exclusivo para o console Wii U. Você pode ver o novo trailer abaixo.


Yoshi's Woolly World nos leva em uma aventura de tricô com o mais adorável dinossauro dos jogos

Através de um selvagem mundo de lã acompanhamos Yoshi nesta grande aventura. Fases de artesanato inteligentes estão prontas para você explorar. Desvendar os segredos e colorir seu mundo com bolas do fio para tricotar novos caminhos e obter cada colecionável.

Fios de tricô e outros materiais de artesanato combinam em um pano de fundo lunático e astuto para a nossa malha. Em vez de ovos, desta vez Yoshi joga esferas do fio que ele pode usar para limpar caminhos bloqueados, derrotar inimigos, ou mesmo unir plataformas e tubos. Yoshi também pode puxar fios para desvendar paredes e revelar lugares difícil de alcançar e áreas preenchidas com colecionáveis escondidos. Enfrentar os desafios através de uma parceria com um amigo. 

• Atire bolas de fios para tricotar os elementos de fundo ou imobilizar seus inimigos.

• Puzzles e paredes para descobrir áreas escondidas e as coleções Unravel.

• Explorar cada etapa para descobrir novas surpresas, não há nenhum limite de tempo.

• Descobrir e explorar novas áreas em multiplayer cooperativo (acessórios adicionais necessários para o modo multiplayer, vendido separadamente).

• Modo Mellow dá asas ao Yoshi para que todos possam desfrutar

Yoshis Woolly World
Yoshi's Woolly World é um dos maiores títulos de lançamento para o Nintendo Wii U nesta temporada, e serve como uma prova de como um design inovador e originalidade pode superar a falta de poder de processamento, para proporcionar uma experiência tão linda e visualmente atraente. A Nintendo poderia conseguir grandes coisas, e continua a ser um dos poucos desenvolvedores para entregar jogos devidamente otimizados, com um número de grandes estúdios sob o seu manto. Esperemos que a empresa acerte na próxima plataforma e nos traga grandes novidades.

Yoshi's Woolly World está disponível exclusivamente para a plataforma Wii U. Comente o que achou deste novo título abaixo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial